[GTER] Central PABX virtual da Vono

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Nov 2 00:42:09 -02 2012

Em 1 de novembro de 2012 21:45, Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br
> escreveu:

> com o asterisk vc poderá ter + de um provedor disponivel em caso de falhas
> na vono.

Simples,
Informa que depois disso mais uma chave da porta da empresa dele deixará de
ser dele, será de terceiros e que para entrar na sua propria empresa
precisa pedir autorização e ter paciência para que a necessidade dele seja
atendida.

Att.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem