[GTER] Tracker GPS/GPRS

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Sat Mar 17 14:51:32 -03 2012

Eu havia montado um projeto assim para uma grande transportadora da região.

Compreendia de um pequeno hardware chinês que meu cliente importou. Basicamente um firmware Linux rodando aplicativo em Java. GPS e GPRS eram acessados por uma porta serial.

O que fiz foi escrever um código em Java usando as bibliotecas fornecidas pelo fabricante. Fiz também a parte do servidor, um serviço em C# escutando numa porta especifica, recebendo os dados do tracker e armazenando em banco de dados.

Nada muito complicado, basta ter tempo.

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone