[GTER] Tracker GPS/GPRS

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Sat Mar 17 17:13:49 -03 2012

No site você pode usar o OpenGTS [1]
Na frota vc pode usar qualquer gps com suporte a gprs, no dealextreme [2]
tem vários

[1] - http://opengts.sourceforge.net/
[2] - http://s.dealextreme.com/search/gps+tracker

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco at brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368