[GTER] Tracker GPS/GPRS

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Sat Mar 17 13:46:34 -03 2012

A Questão não é só o programa você precisa de um serviço pago para que
os dados cheguem ao seu servidor/programa.
A infra estrutura para isto é cara então você tem que contratar uma
empresa especializada no serviço.
Se o que eles te fornecerem não for o suficiente para seu
gerenciamento você pode negociar a liberação de uma API para
comunicação com  software seu.