[GTER] Redundancia entre links Wireless

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Mar 9 08:48:48 -03 2012

Michel,

Acredito que nao sera necessario a substituicao dos seus switchs, mas se
for o caso, desaconselho a utilização do SF300-xx, devido aos recursos
limitados... Eu compraria, mesmo que usados no ebay, algum cisco de
verdade, dos modelos 2950 ou 2960, ou ainda, vc encontra com um preco bem
atrativo lá fora, a familia 3750. No caso do 3750 sim, estamos falando de
funcionalidades....