[GTER] Redundancia entre links Wireless

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Mar 10 02:18:43 -03 2012

Em 9 de março de 2012 08:48, Jean Carlos Bartzen
<jean at deltatele.com.br>escreveu:

> Michel,
>
> Acredito que nao sera necessario a substituicao dos seus switchs, mas se
> for o caso, desaconselho a utilização do SF300-xx, devido aos recursos
> limitados... Eu compraria, mesmo que usados no ebay, algum cisco de
> verdade, dos modelos 2950 ou 2960, ou ainda, vc encontra com um preco bem
> atrativo lá fora, a familia 3750. No caso do 3750 sim, estamos falando de
> funcionalidades....
>
> Em 8 de março de 2012 15:41, Daniel Mendonça
> <daniel.mendonca at oln.com.br>escreveu:
>
> Jean Carlos,

Não nos limitemos ao internacional, aqui no Brasil se consegue hardware
Cisco, Junniper, HP/3Com com valores atrativos principalmente usados.

Eu desaconselho qualquer linha SOHO, independente de fabricante, tenho dois
Cisco G200-8G que são um lixo, cada um custo 500 reais e um 3com de 8 porta
fast que custou 50 reais é muito mais estavel em todos os sentidos.

Att.

--
:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!