[GTER] Redundancia entre links Wireless

Daniel Mendonça daniel.mendonca at oln.com.br
Thu Mar 8 15:41:12 -03 2012

Michel,

Se você configurar o radio para desligar a interface quando o enlace abrir,
provavelmente o tempo diminuirá, porém você passa a ter que ir no local
para conseguir voltar o enlace.

Uma boa opção seria utilizar mpls, com a TE vc consegue colocar algumas
vlans passando por um enlace e outras passando por outro, e como path
secundario você coloca o outro enlace.

Com isso você deixa de usar L2, o que é muito bom, e ainda consegue passar
trafego L2 pelos enlaces.

Abs,
Daniel Mendonça