[GTER] Rádios Ceragon

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Wed Mar 7 12:28:47 -03 2012

Olá amigo,

  Tenho um link sendo entregue para mim, com um enlace da Ceragon. Teve umas chuvas fortes a uns meses atrás e o link seguro os raios sem problemas.
  Nesse caso, você pode optar por um par de rádios e usar eles como um backup físico, até estarem prontosos seus primários.
  Para uma ponta rápida de entrega e conclusão de link, sugiro a WI2Be, porque tem representante no Brasil e fica fácil em caso de uma compra emergencial (retirar antenas, implantar e concluir o enlace).

Falow ae e boa sorte com os rádios !!!

Jefferson Gondek