[GTER] Rádios Ceragon

Carlos Rogerio carlos at tekturbo.com
Wed Mar 7 14:39:43 -03 2012


se consolar mais ainda eu tbm esotu com o mesmo problema to quase indo
buscar o o radio e levar em uma eletronica xing-ling pq aquilo parece uma
hub de 65 reais, mas fora essa questao do suporte, sao radios exelentes,
mas axo que deveriam ter um pouco mais de respeito com seus clientes em
questao de rma.

Em 7 de março de 2012 12:28, Jefferson Gondek <
jefferson.gondek at iveloz.net.br> escreveu:

> Olá amigo,
>
>  Tenho um link sendo entregue para mim, com um enlace da Ceragon. Teve
> umas chuvas fortes a uns meses atrás e o link seguro os raios sem problemas.
>  Nesse caso, você pode optar por um par de rádios e usar eles como um
> backup físico, até estarem prontosos seus primários.
>  Para uma ponta rápida de entrega e conclusão de link, sugiro a WI2Be,
> porque tem representante no Brasil e fica fácil em caso de uma compra
> emergencial (retirar antenas, implantar e concluir o enlace).
>
> Falow ae e boa sorte com os rádios !!!
>
> Jefferson Gondek
>
> >---- Original Message ----
> >From: Marcos Algeri <malgeri at gmail.com>
> >To: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes" <
> gter at eng.registro.br>
> >Sent: Qua, Mar 7, 2012, 12:17 PM
> >Subject: Re: [GTER] Rádios Ceragon
> >
> >Se isso te consola... não é só contigo... só que no meu caso nem
> >atendimento conseguimos e mandar email é perca de tempo.
> >Tenho um em RMA faz tempo... meses e nada até agora.
> >
> >Att
> >
> >Marcos
> >
> >Em 7 de março de 2012 10:20, Adriano Struck <adrianos at tpa.com.br>
> escreveu:
> >> Bom dia pessoal
> >>
> >> Algum dos colegas que utiliza rádio licenciado da Ceragon já teve algum
> >> problema de queima que necessitou do reparo do equipamento? Gente,
> nossos
> >> enlaces queimaram em dezembro, foram enviados para reparo ainda no
> começo de
> >> dezembro e somente hoje, 07/03, depois de uma guerra pelo telefone,
> >> conseguimos receber uma proposta de reparo, com prazo de 12 semanas.. ou
> >> seja, totalizará 6 meses...
> >>
> >> Será que estamos exigindo demais? É assim mesmo que o mercado funciona?
> O
> >> que os colegas podem dizer disso, 6 meses pra reparar um equipamento?
> Se eu
> >> soubesse disso antes eu teria optado por outro vendor ou, pelo menos,
> teria
> >> comprado tudo sobressalente. Em partes foi falta de experiência nossa
> em não
> >> exigir um nível de serviço melhor, mas será que 6 meses para consertar
> um
> >> equipamento desses não é tempo demais?
> >>
> >> grato,
> >>
> >> Adriano Struck
> >> Supervisor de Rede
> >> TPA Internet
> >> (47) 3382-2684
> >> www.tpa.com.br
> >> --
> >> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >--
> >gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



-- 
Carlos Rogerio
Tekturbo Internet
64 3442 - 4353
64 9644 - 1057



More information about the gter mailing list