[GTER] Bloqueio Porta 25

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Wed Mar 7 08:32:49 -03 2012

Bom esta resolução, acredito, que é categorizada como boas práticas na
administração de servidores de email e redes de provedores.
Eu aplico pois concordo com o método. Mas ninguém é obrigado a usar isto.
Você não consegue fazer exceção somente para os clientes que usam uai ?

m 6 de março de 2012 11:40, Jardel Lucas Ferraz Bastos