[GTER] RES: Duvida projeto endereçamento ipv4 - ipv6, para Impressoras.

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Mon Jun 25 11:55:51 -03 2012

Christian,

O pior é que fiz sim o curso básico de IPv6. Por isso meu comentário
acerca das palavras do companheiro (Carlos André) que citou
"incompetência/abuso" dos sysadmins por estes não quererem/saberem
implementar NAT's em suas redes e, portanto, fundamentarem nisso o uso
de IP's válidos.

No entanto, tem gente que não fez o curso (está, pois, perdendo uma
ótima oportunidade de quebra de paradigmas), mas mesmo assim que acho
q deveria ao menos tentar entender o quão nocivo o NAT é para todos
(nesse caso o google ajuda), mas se recusa. No mais eu concordo com
vc.

[]s!

Humberto Galiza