[GTER] RES: Duvida projeto endereçamento ipv4 - ipv6, para Impressoras.

Carlos André candrecn at hotmail.com
Fri Jun 22 10:58:21 -03 2012

Pelos err.... "argumentos" dados até agora não se parece nada com falta de dinheiro... Ahm, então o abuso de uso de IPv4 se sustenta basicamente na incompetência do sysadm em não conseguir fazer um NAT e/ou achar "complicadinho" e se organizar ?

Daqui a uns anos a galera "vou usar IPv6 até na minha vassoura" vai morder a lingua, do que adianta se sempre vai ter um "sysadm" de um buraco qualquer para querer colocar uma "sub-rede" de um trilhão de endereços IPv6 para uma rede com 5 impressoras.... aí um tempo depois vai falar em... "fragmentação"... Uh-Oh...