[GTER] RES: Duvida projeto endereçamento ipv4 - ipv6, para Impressoras.

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Fri Jun 22 08:44:57 -03 2012

Porque eu não tenho recursos p/ fazer do jeito certo não quer dizer
que você não possa. Dinheiro também é um recurso escasso e não é
porque você não pode comprar um roteador adequado para o seu uso que
eu não vou comprar um pra mim, se tiver a grana.

Essa forma de fazer, ao meu ver, está ok. Se eu fosse o administrador
da universidade e tivesse o /21 disponível, faria exatamente neste
modelo - assim como vou fazer com o IPv6.

 - Roberto

ps.: E já precisei fazer NAT/redirect  para impressora p/ duas coisas:
administrá-las remotamente todas em um único site e para alguém
imprimir na diretoria em outro site. Incomum, mas possível e tem gente
que precisa fazer.