[GTER] Equipamento GPON / GEPON (Resumo)

Marcos Rogerio Salvador marcosrs at cpqd.com.br
Sat Jun 16 11:10:13 -03 2012

Trabalho no CPqD e participei do desenvolvimento de sistema GPON para
uma empresa nacional.

O GEPON eh muito usado na Asia, mas no resto do mundo GPON predomina.

Sobre compatibilidade do GPON, ja testamos ONTs (fica nas casas) de
varios fabricantes e funciona tranquilamente com a nossa OLT (fica na
operadora) e com certeza funciona com OLTs de outros fabricantes
tambem. Entao nao entendi o comentario da incompatibildiade.

[]s
Marcos