[GTER] Equipamento GPON / GEPON (Resumo)

Vicente De Luca vdeluca at comp.ufla.br
Mon Jun 4 21:11:36 -03 2012

Sofremos esse golpe aqui em Barretos !!!
Toda a a carteira foi repassada pro UOL, de graça, e fizemos 48 meses de contrato para prestar serviço, o qual acordavamos com a expansão de nossa atuação para mais outras 3 cidades .
(ou seja, investimento em 3com totalcontrol, lucent max, etc, etc).
após 13 meses cumprindo o contrato, lançaram o tal discador  UOL obrigatório, que direcionava todas chamadas para o IP comutado da telefonica.
como fizeram o contrato remunerando os provedores por hora trafegada em nossa rede, o faturamento caiu do dia para a noite para ZERO, pois ninguem mais trafegava por lá..
fatalmente a empresa quebrou naquela época, e a partir dai que começamos a trabalhar com wireless.

foi tudo milimetricamente calculado e premeditado, deixando quase 300 provedores a ver navios, e com contas e contas a pagar.

não acho que toda e qualquer parceria é desse tipo, mas serve para nos alertar que mesmo grandes empresas, aparentemente idôneas, podem te ferrar.

abs.

vdeluca
INOC: 28302*100