[GTER] Equipamento GPON / GEPON (Resumo)

Alexandre Silva chima at g2.net.br
Mon Jun 4 10:35:47 -03 2012

Rubens,

A algum tempo atras o pessoal da Cianet me informou que a ONU deles nao
seria compativel com a OLT da Furukawa, porem, se "clonar" o Mac para um
Mac de equipamento Furukawa, funciona.
Incrivel esse pessoal de desenvolvimento, nao? rs
Hoje eu utilizo tudo do mesmo fabricante.
IMHO, com o tempo a maioria vai se conversar.

Abraco.

Chima

Alexandre Silva - Chima
G2Net Sul Telecom