[GTER] uma ideia para discussão: SPF reverso.

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Tue Jul 31 10:56:37 -03 2012

No caso de um servidor de email com vários domínios, como um provedor de
hospedagem por exemplo... aí sim faria sentido o +all no RSPF.
Mas somente no IP do servidor.

Ou seja, este IP estaria autorizado a enviar qualquer domínio, já que é um
servidor de email compartilhado com vários domínios.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br