[GTER] Firewall

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Mon Jul 30 23:42:06 -03 2012

Detalhe importante:

Em relação ao Palo Alto é que ele possui processamento distribuído para
cada feature, isso está incluso na caixa já, você não precisa
por módulos para habilitar algo, por isso ele tende a ser muito
mais performático do que qualquer UTM, até pq o conceito do Palo Alto não é
UTM e sim um NGN (Next Generation Firewall), ele já vem com caixa
licenciada para VPN (SSL e IPSEC), QoS e Balanceamento de Link...

Vale a pena dar uma olhada nesse cara, estamos utilizando ele na empresa, e
não tem deixado nada a desejar.

Mas eu sempre usei o ASA e já tirei alguns Linux pra por ASA no lugar,
pessoal não se arrepende da troca. :)

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez