[GTER] RES: Firewall

Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez fabricio.ramirez at primehost.com.br
Mon Jul 30 16:12:02 -03 2012

Pode ir de Fortigate fortinet que esta bem servidos.
Não esquecer que é necessário renovar a licença anualmente para ter acesso a todas as funções, por exemplo UTM ...
SonicWall o licenciamento é feito por modulo e tb eh mto bom ....

Obvio que cada modelo de caixa tem seus limites. DA uma olhada nos datasheets.

Fabrício Ramirez