[GTER] Link de Rádio com pouca visada

Leandro Marczykoski leandrol at incoterm.com.br
Mon Jul 23 10:17:07 -03 2012

Se precisa mais banda use o Rocket M900 com duas antenas yagi de 17 dbi
de cada lado do enlace.na antena na V e outra na Horizontal de cada lado
do enlace.

Leandro Lopes Marczykoski
Suporte TI - SEINFO
Incoterm Indústria de Termômetros Ltda
Av Eduardo Prado 1670
CEP 91751000 Porto Alegre/RS - Brasil

Fone: +55 51 3245-7163
leandrol at incoterm.com.br
www.incoterm.com.br

neste caso eu teria ter banda. pois iria passar dados e voz.. estava
pensando
justamente usar o M900 mas não sei que uma banda de 5Mbps possa usar
voz, internet e o sistema.

Em 20 de julho de 2012 14:56, Danton Nunes escreveu:
> [...]

C-900, 14