[GTER] Balanceamento do BGP para ASN pequeno

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Fri Jul 20 12:55:53 -03 2012

Se eu conseguir isso vou quebrar o bloco em 2, e alem da redundância do
BGP usar TTL zero.

Creio que vocẽ está confundindo o TTL com o tempo de Keep Alive,

Me corrijam se eu estiver enganado, mas TTL no mikrotik é equivalemte ao
"eBGP multihop" do Cisco/Quagga
E tem influência quando estabelecemos BGP com IPs não diretamente
conectados.

Para otimizar o tempo de convergência devem ser alterados os tempos de
"Keep Alive" e "Hold Time"