[GTER] Balanceamento do BGP para ASN pequeno

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jul 20 11:17:48 -03 2012

Ola
Não aconselho usar TTL zero para não causar dampenings por qualquer falha no link "flapar" o seu anuncio. O padrão é 3 minutos mas 1 minuto me parece confortável.
Anúncios quebrados (metade por cada operadora) mais geral em todas resolvem praticamente todos os casos, e você pode fazer sem interromper nada
POR OUTRO LADO BGP não detecta "lentidão"
[]s, !3runo
--Cursos e Consultoria BGP em Mikrotik, Vyatta/JunOS e Quagga/IOS
Novas turmas em http://www.cfide.com.br/cursos/