[GTER] Balanceamento do BGP para ASN pequeno

Lend lend.sp at gmail.com
Fri Jul 20 09:37:32 -03 2012

obrigado pelas dicas,

meu objetivo de otimização será geral o bgp é mais uma parte.
por isso a ideia de mudar o servidor, por enquanto estou avaliando
barracuda, sonicwall, e cisco.

Bruno,

sempre tive problemas para anunciar blocos /21 /22 /23 /24
acho que li em algum canto que para anunciar teria que ser no minimo /20
e como a coisa não pode parar prefiro não ficar fuçando

Eu deveria formalizar com os provedores ?

Se eu conseguir isso vou quebrar o bloco em 2, e alem da redundância do
BGP usar TTL zero.

Welisson,

entendo a necessidade da boa configuração, só que se um dos provedores
estiver com latência ou algum tipo de lentidão... não gostaria de ter que
interver manualmente...
por isso estou sondando pra saber se algo evoluiu nesse mundo