[GTER] Acesso projeto Inoc-Dba

Jacques C. de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Tue Jul 17 08:14:26 -03 2012

Opa,

Há um anos atrás em uma outra empresa eu fiz o projeto para tirar o AS e solicitei o Sipphone.
Demorou uns 3 meses e chegou bonito.

Sim sim, o email chegou normal e já foi confirmado.
É só aguardar mesmo.

No meu caso é que precisamos definir algumas políticas com outras empresas e com o Inoc ficaria bem mais fácil, tendo em vista que ficam fora do estado.

Mas é isso mesmo...
E que projeto bacana eim. Inclusive para quem faz parte de PTT ...