[GTER] Acesso projeto Inoc-Dba

Vicente De Luca vdeluca at comp.ufla.br
Mon Jul 16 19:40:19 -03 2012

Isso aconteceu comigo.

ai liguei no NIC.br, me informaram que eu não havia confirmado um email com o contrato.

de fato eu procurei na minha inbox, e o email estava lá e tinha passado desapercebido. confirma aí se voce aceitou os termos neste email que eles enviam.
Depois que aceitei, levou mais uns 60 dias e chegou belezinha.

abs,

vdeluca
INOC: 28302*100