[GTER] RES: Duvida OSPF

Rodrigo Panssane - Net Turbo rodrigo.panssane at acessoturbo.net.br
Mon Jul 16 11:14:13 -03 2012

Pessoal, na verdade não quero integrar o OSPF com meu BGP, mas sim, definir
através do OSPF que um determinado GW terá prioridade de rota para um
determinado Router BGP, ou seja, como tenho cerca de 5 GW de PPPOEs, quero
que 3 tenham rota prioritária para um BGP e outros 2 para o outro.

Conseguem por favor, me ajudar?

Obrigado, desde já!
Rodrigo Panssane