[GTER] RES: Gigacom x Bonding

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jul 13 00:11:01 -03 2012

Ola
Sao 2 IDUs e preciso manter o L2. A explicacao dada pela gigacom é que o aparelho precisa de macs diferentes nas duas pontas para usar os 2 radios ao mesmo tempo, o que nos casos testados (bonding etc.) nao acontecia (aparecia o mesmo mac dos dois lados nas duas portas), por isso o aggregate no radio nao funcionou. Voce tem algum setup desse tipo funcionando para passar a configuracao? Ajudaria bastante...
[]s!3runo
--Cursos e Consultoria BGP
Novas turmas em http://www.cfide.com.br/cursos/