[GTER] connections>tracking rb ppc algum problema?

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Jul 12 09:06:58 -03 2012

Pessoal, muito bons dias.... já lí aos montes na rede sobre isto...porém não
custa nada perguntar a realmente quem está em campo ou quem já testou deixar
e manter desativado o menu connections>tracking das rb´s?! sei que sem isto
não funciona uma série de coisas....agora ví que nao funciona a questão do
controle de banda(devido ele não mais “enxergar” os ip´s/redes que ali
passam........procede?! isto diminui e em muito o processamento da
“criança”!!!!!

 ....... tenho ele desabilitado onde apenas uso para rotear a rede final do
cliente( um /30 para um /2x do cliente) e tenho tido um ganho de performance
muito boa...ficando muito melhor para o cliente....

Daí não sei se impactaria em algo, como ele não  analisa mais nada e está
“passando tudo” não sei se o que ele não deve passar está indo também(mal
formados, fragmentados etc...).....

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
 <http://www.connectoway.com.br/> http://www.connectoway.com.br