[GTER] Balanceamento BGP de grande porte

nobre telecom nobretelecom at gmail.com
Tue Jul 3 08:52:34 -03 2012

Não tem como controlar a entrada se você publicar todo o bloco em todos os
links.
O link de entrada vai ser escolhido por quem tiver menos saltos da origem
até o seu roteador.

O que você pode fazer é quebrar seu bloco em vários blocos e dividir quais
blocos irão ser publicado por um ou outro link. Mais o balanceamento nunca
irá ser simetrico.