[GTER] Monitoramento de pps em um switch cisco

Airton Arantes airton.arantes at gmail.com
Fri Jan 27 21:57:59 -02 2012

Você poderia fazer um snmpwalk no seu equipamento, que já deve estar com as
configurações snmp ativadas e verificar qual a OID corresponde a entrada e
saída de pacotes por segundo. Não tenho costume de usar o MRTG, porém eu
uso o Zabbix e funciona perfeitamente quando configuro as OIDs dos
equipamento para gerar gráficos.

Airton Arantes Coelho Filho