[GTER] Monitorar porta SW 3com 4500 26-Port

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Jan 24 23:21:03 -02 2012

Use o 3Com manager Device ( vai achar ele no site da HP ), é super simples
de usar, se caso irá monitorar somente esse switch !!!
Se caso quer ver tudo através de um zabbix ou mesmo nagios basta usar o
snmptrap do netsnmp cuja ambas as soluções oferece.

Att. Paulo Henrique

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!