[GTER] FreeBSD+BGP

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Mon Jan 23 11:07:43 -02 2012

No Freebsd voce irá rodar isto sem maiores problemas com as motherboards e
processadores atuais.
E olha que eu ainda estou usando Quagga... no Openbgp a performance é
melhor...

obs: Utilize placas de rede da Intel PCIe. Nao queira economizar neste
quesito pois será justamente o seu "calcanhar de Aquiles".

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br