[GTER] SOPA e PIPA

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Jan 23 01:01:10 -02 2012

Em 23 de janeiro de 2012 00:02, Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br
> escreveu:

> onde
> no

No caso a lei da a senha root dos Domain Root Servers aos camaradas de
gravatas  !!
Parece que a tradução de nomes/ips se tornou o ponto de falha unica da rede
!!

Agradeço o esclarecimento, porem creio que utilizar DNS pode ser um pouco
demorado visto que haverá cache nas operadoras, para o site ficar sem
resolução levará pelo menos uns 5 a 10 dias, e ainda será possivel acessar
via IP.
Há alguma outra forma de barrar o acesso a um site sem ser por DNS ?

--
:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!