[GTER] SOPA e PIPA

Vicente De Luca vdeluca at comp.ufla.br
Mon Jan 23 00:54:19 -02 2012

Mesmo tendo o controle sobre os root-servers, eles não podem ir la e enfiar um domain abaixo do tld .br, que por eh de autoridade do NIC.br

Até porque isso implicaria em outros países que consultassem aquele srv a não acessar o domain.
E a lei, se aprovada, tem que valer em território norte-americano, e não no México por exemplo.

Já quanto ao blackhole, é provavel que se utilizem dessa e outras técnicas.