[GTER] Redundância de link de internet

fknet ffkammer at conchalnet.com.br
Thu Jan 19 09:54:56 -02 2012

Olá Gustavo, tudo bem?

No meu pobre entendimento eu também achava que o iBGP entre os
roteadores e com full routing era sufciente para navegar, mas não vai,
então penso que meu problema está em eu ter utilizado um /28 entre todos
equipamentos ao invés de usar redes /30 entre cada um dos roteadores.

Não entendi bem sua pergunta: "Você tem nos blocos que você anuncia na
aba network e tem null routes para elas?"

Obrigado