[GTER] RES: [2DE-16A8542E-04E4] Conectar 2 cabos de fibra

Ronaldo Couto ronaldocoutojr at gmail.com
Tue Jan 17 14:25:22 -02 2012

Rodrigo,

Se entendi bem seu problema, você precisa ligar a fibra da operadora na fibra que vai para o seu andar...
Neste caso, as duas fibras estão conectorizadas?
Se estão, o mais simples é comprar uma adaptador fêmea-fêmea do tipo do conector da fibra.
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSNqGwmeAX21D0_XHAg9vcyENCMw-O_oxV2bn8sGOaNGNNx4VMCPw
E conectar cada um dos conectores nos adaptador.

Abs,

Ronaldo Couto JUNIOR (senão não embarco pela TAM)
Diretor Executivo
Primori – Desenvolvimento de Competências
:  +55 (11) 9180-7178
:   ronaldo.couto at primori.net.br
: ronaldocouto

NÃO VIAJE TAM