[GTER] Redundância de link de internet

fknet ffkammer at conchalnet.com.br
Fri Jan 13 14:36:18 -02 2012

Olá Rubens, obrigado!

É verdade, problema é que não sei como fazer este filtro para previnir
que a sessão eBGP só seja fechada via interface direta... sabe me falar???

Outra coisa a configuração do TTL basta eu alterar ou tenho que combinar
algo com a Operadora? Atualmente está Default configurado aqui, qual
valor você sugere que eu use?

Grato!

Fabrício