[GTER] RES: Problema com BGP com 2 operadoras

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Thu Jan 12 14:12:00 -02 2012

Você fez o filtro no lugar errado, o iBGP é justamente para todos os roteadores saberem onde está cada rede.
O filtro deve ser feito na sessão com a operadora.

O ideal é que você faça um filtro por AS_PATH (^65500$, para garantir que somente seus prefixos serão anunciados) e também por seus prefixos (somente os que devem estar saindo).

--
Eduardo Schoedler
ESDS Consultoria de TI