[GTER] Problema com BGP com 2 operadoras

fknet ffkammer at conchalnet.com.br
Thu Jan 12 12:22:03 -02 2012

Olá Wenderson, consegui resolver sim o problema dos anúncios, meu iBGP
estava propagando os anúncios do lado da OperadoraB para a OperadoraA e
vice versa, por isto eu tinha tráfego de alguns IPs que deveriam
retornar pela OperadoraB vindo pela OperadoraA, provavelmente por que o
caminho através desta era mais curto, não postei aqui porque ficou
corrido estes últimos dias para mim!

A solução foi simples, filtrar os anúncios no iBGP!

Agora tenho mais um problema para solucionar, vou postar outra mensagem,
mas é como ter a redundância para meu concentrador...

Abraços e muito obrigado pela ajuda de todos!

[]s

Fabrício