[GTER] RES: Terremark x Ptt-Metro

Sergio Ferreira sergio at wgo.com.br
Thu Jan 12 11:59:45 -02 2012

Cleber,

	A questão é que tenho sessão com o PTT-Metro e com o Terremark,  dou preferencia ao PTT-Metro e pelo que parece, o que sobra para pegar via Terremark é muito pouco para compensar a conexão.

	No PTT-Metro, troco 60Mbits e nesta mesma hora no Terremark apenas 2Mbits.

	Obrigado,

Sérgio Ferreira
WGO Telecom