[GTER] Problema com BGP com 2 operadoras

Sergio Ferreira sergio at wgo.com.br
Mon Jan 9 20:13:08 -02 2012

Fabrício,

	Se entendi, você precisaria fazer um filtro para não receber seus próprios anúncios por outra operadora, é isso ?

	Se for :

chain=filterOperadoraX_in prefix=187.xx.xx.0/20 prefix-length=20-24 invert-match=no action=discard

	Onde :  187.xx.xx.0/20 => seria o anúncio que não deseja receber e 20-24 indicam quais anúncios dentro deste bloco CIDR você não quer.

	Se não for isso que estiver querendo, entra em contato em PVT que dou uma mãozinha.

	[]'s

Sérgio Ferreira
WGO Telecom