[GTER] RES: Problema com BGP com 2 operadoras

Alexandre Camargo de Castro Alexandre.Castro at cma.com.br
Mon Jan 9 10:11:33 -02 2012

Já viu em algum route-server como seus prefixos estão aparecendo para os outros? Pelo que descreveu pode ser que a operadora X ou Y não esteja repassando o mais específico.... outra coisa , esse tráfego que vem pela operadora , pode ser que seja dela mesma, clientes da operadora que desejam conteúdo ou algo assim, digo isso ,por que para uma operadora é mais interessante trocar tráfego junto ao seu cliente que ter que enviar por uma outra operadora , então sua sessão BGP junto a operadora sempre terá um local-preference maior que sua saída!!!!

Atenciosamente.

Alexandre