[GTER] Servidor Radius

Shombra Shombra shombra at shombra.com.br
Mon Jan 9 15:22:11 -02 2012

Pessoal boa tarde,

Preciso de uma dica,

tenho alguns Mikrotiks espalhados em alguns condomínios onde fazem autenticação PPPoE em um servidor Radius onde roda um programa MK-AUTH. O programa em si é muito bom mais não serve para mim ele tem é muito complexo e também muito fechado.

estou procurando um servidor de Radius onde eu apenas cadastre o login e a senha, um plano de velocidade para o horario comercial e outro para o fora desse horário.

O MK-AUTH faz uma coisa muito bacana que é um tal de plano Turbo onde eu posso dar mais banda para meus cliente em determinados horários ex no horario comercial 1MB/s fora e entre as 19h as 07h ele o usuário tem 2MB/s.

Alguem conhece algum software já pronto para isso com essa integração com o Mikrotik

Att,
Carlos A. Bernardi F.