[GTER] Problema com BGP com 2 operadoras

fknet ffkammer at conchalnet.com.br
Mon Jan 9 14:48:09 -02 2012

Rubens, entrei em contato com a OperadoraA (Telefônica) e me informaram
que eu estou anunciando o bloco que está ocorrendo problema para els,
mas não é verdade, não há anúncio deste bloco em meu roteador.

Existe a possibilidade deste anúncio, que é feito na OperadoraB (Algar)
estar vindo pelo meu iBGP e sendo anunciado na Telefônica também?

Abs