[GTER] Resetar switch SuperStack 3 3Com 4500 SFP

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sun Jan 8 20:06:36 -02 2012

Opa Sr. Roberto,

Então realmente tem um procedimento descrito na documentação, porem ele
aborda apenas quando o bootrom não está protegido por senha, no meu caso o
infeliz colocou uma senha até no bootrom o que inviabiliza o procedimento.
A 3com possui um BO para contornar isso através de um usuário deles, é esse
usuário que estou atrás.

Se alguem souver e poder disponibilizar ficaria agradecido.!!

Quanto ao codigo da assinatura realmente possui erros principalmente pelo
fato de dispositivos do sistema não ser um tipo char e sim um tipo definido
pela struct _devfs.

Abrs.