[GTER] Resetar switch SuperStack 3 3Com 4500 SFP

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Sun Jan 8 19:12:20 -02 2012

Este modelo específico não me lembro de ter zerado a senha, mas no geral
esses 3com permitem que você interrompa o o boot através do cabo de
console. Depois disso uma maneira simples é atualizar o firmware dele via
tftp  (alguns precisam que que você zere algumas areas da flash p/ apagar
ir para conf de fábrica, mas isso voce acha no Google).

att,
 - Roberto

2012/1/7 Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br>

> [...]
> informação de como a 3com resetaria esse equipamento sem o procedimento com
> o usuário recorver. de fato é complicado deixar um excelente equipamento
> sendo apenas uma brigde.
>
> A quem poder ajudar sou todo ouvido.
>
> Att. Paulo
>
> --
> :=)>BladeMaster<(=:
>
> #include <stdio.h>
> char device[10] = '/dev/null'
> void main(void) { printf("flamers > %s",device); exit 0; }
>
> Se não sabe o que está escrito ai acima, por favor não resposda !!

# saber até eu sei, mas esse código tá errado em mais de um lugar... :D