[GTER] Rocket M5 perdendo a configuração

Maicon Rafael maicon at tnnet.com.br
Thu Feb 23 16:58:44 -02 2012

Exato,
Bem provável que seja com cabos, até uma indução de algum outro
equipamento elétromagnetico próximo poderá gerar esse "reset" no Rocket
que será transportado pela cabo.
Minha opinião seria trocar este cabo, por um padrão STP, e
conectorização blindada, ja que sua fonte aparenta estar OK.

--
Maicon Rafael