[GTER] Rocket M5 perdendo a configuração

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Thu Feb 23 16:18:55 -02 2012

Uma "adaptação técnica" seria desativar na interface do rocket a opcao
de Enable Reset Button
nisso vc literalmente desativa o reset do bixo.

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda*
*
TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr Rubião Junior, 192 / 7º Andar - Centro
Pindamonhangaba/SP
Central de Atendimento:
Vale do Paraíba [12] 3645.4975
Mobile: [12] 9745.9679