[GTER] Rocket M5 perdendo a configuração

Luciano S. dos Santos lucianosds at gmail.com
Thu Feb 23 15:34:36 -02 2012

Quando tivemos problemas desse tipo também foram em relação ao PoE/cabo,
por isso citei as fontes. As Rockets tem essa função de reset remoto, que
inclusive pode ser desabilitada na configuração. O que aciona, como o
Alexandre Avilla falou, é o pino 5.

A observação do Rodrigo em relação aos cabos também é pertinente. Creio que
seu problema está relacionado a isto.

*luciano.santos*