[GTER] Recomendação Positiva ou Negativa ( TCP/IP A Biblia )

Samuel Honorato samuel.linux at gmail.com
Mon Feb 6 11:26:37 -02 2012

Paulo;

Eu sei que você perguntou sobre um livro específico mas, como você vai
"aumentar" sua biblioteca acho que vale a dica... Já viu o tcp/ip
illustrated do Stevens?

http://www.amazon.com/TCP-Illustrated-Vol-Addison-Wesley-Professional/dp/0201633469
http://www.amazon.com/TCP-IP-Illustrated-Vol-Implementation/dp/020163354X/ref=pd_sim_b_2